segunda-feira, 26 de julho de 2010

Presidente da Federação Baiana de Futebol anuncia apoio a candidatura de Herzem Gusmão

Da redação
Foto: Arquivo/Blog da Resenha Geral

No último sábado (24) aconteceu em Salvador o XIII Congresso do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010, no Othon Palace Hotel. O evento marcou a volta do Vitória da Conquista a disputa depois de sete anos. A equipe estará no grupo juntamente com Planalto, Belo Campo e Itambé.

Convidado pelo presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, representando a imprensa esportiva do interior, Herzem Gusmão recebeu atenção especial tendo o seu nome recomendado para as eleições deste ano na qualidade de candidato a deputado federal pelo PMDB. Outro nome lembrado pelo presidente da FBF foi o de Marcelo Guimarães, presidente do E.C Bahia, também candidato a Câmara Federal pelo mesmo partido. “Assim como outros seguimentos elegem os seus representantes, a exemplo da indústria, comércio e agricultura, devemos eleger representantes que defendam o esporte”, disse Rodrigues em seu discurso no evento.

Na foto estão Herzem Gusmão e Edinaldo Rodrigues durante última visita do presidente a Vitória da Conquista no mês de junho deste ano.

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: