terça-feira, 6 de julho de 2010

Menor confirma que ex de Bruno está morta, diz policial

Eliza Samudio está desaparecida desde o início do mês passado.
Ela tentava provar que goleiro do Flamengo é pai do filho dela.

Aluizio Freire Do G1 RJ

A movimentação em frente à DH do Rio
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Movimentação de carros na Delegacia de Homicídios do Rio - caso BrunoUm inspetor da Divisão de Homicídios do Rio disse, nesta terça-feira (6), que o menor levado da casa do goleiro Bruno confirmou que a ex-namorada do atleta do Flamengo, Eliza Samudio, estaria morta. Ele, no entanto, não teria dito como isso aconteceu. Segundo o policial, o menor disse também que sequestrou e deu uma coronhada na cabeça da jovem, que ficou desacordada, mas não teria morrido em decorrência da agressão. Eliza está desaparecida desde o início de junho.

Na versão do menor, Eliza saiu de carro junto com um amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão. O adolescente estaria escondido no carro e teria agredido Eliza depois de uma discussão entre ela e Macarrão. O inspetor disse que o menor não envolveu Bruno no ocorrido.

Um dos advogados do escritório que defende o goleiro Bruno, Monclar Gama, esteve mais cedo na Divisão de Homicídios para ver como estava o menor. O advogado disse, ao sair da delegacia, que não teve acesso ao depoimento prestado pelo adolescente. Ele afirmou também que Bruno estava na casa no momento em que a polícia chegou para levar o menor, e recebeu os agentes. Segundo Gama, o menor permanece na delegacia, acompanhado de um tio.

Denúncia

O delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), informou, em entrevista à Rádio Tupi, que um parente do jovem foi à delegacia, contou que o menor estaria na casa do goleiro e tinha informações sobre o caso. A polícia teria chegado ao adolescente após essa informação.

A assessoria do Disque-Denúncia confirmou que recebeu uma ligação com informações que também ajudaram a localizar o menor na casa de Bruno.

FONTE: g1.globo.com

Nenhum comentário: