segunda-feira, 12 de julho de 2010

DESPREPARO: Policiais confundem radialista com ladrão de motos e atiram

Fonte: Portal Imprensa

Na última quarta-feira (07), na cidade de Campo Grande (MS), policiais à paisana confundiram o radialista Luis Carlos de Sá Júnior com um ladrão e atiraram contra ele e sua mulher.

O radialista, mais conhecido como Júnior de Sá, estava parado em um cruzamento, com sua moto, quando outras duas motos com policiais descaracterizados vieram em sua direção. Os policiais, então, sacaram as armas e começaram a disparar contra o casal. “Foram mais ou menos uns vinte tiros. Um atingiu minha perna de raspão e o outro perfurou o chassi”, disse.

Ao se identificar como radialista, foi informado que os policiais pensaram que ele fosse um ladrão de motos procurado. Um dos polícias teria justificado a abordagem pois a motocicleta pilotada pelo radialista era idêntica a uma roubada, segundo informa o site Aquidauana News.

Ao constatar o equívoco, os policiais questionaram se Júnior gostaria de registrar a ocorrência. Na ocasião, o radialista não quis. No entanto, no dia seguinte, dirigiu-se à Corregedoria da Polícia Civil e prestou queixa.

Para ele, a polícia do MS é “despreparada, afinal, poderia ter matado duas pessoas inocentes”.

VI NO: Blog do Paulo Nunes

Nenhum comentário: