quarta-feira, 30 de junho de 2010

Programa “Resenha Geral” fica sem Herzem Gusmão por 90 dias a partir de amanhã

O âncora da Resenha Geral, programa líder de audidência no horário, jornalista Herzem Gusmão, cumprindo a legislação eleitoral, ficará longe dos microfones da rádio até o dia  3 de outubro deste ano. Gusmão concorrerá a uma vaga no Congresso Nacional e para isso é candidato pelo PMDB ao cargo de deputado federal.

A expectativa é que o mesmo seja eleito com uma votação expressiva, repetindo um feito grandioso ocorrido nas últimas eleições, onde , apesar de não ter sido eleito para o cargo de prefeito, Herzem que participou de uma campanha modesta e com poucos aliados políticos, obteve 43.159 votos. Ficou assim evidenciado naquele episódio que a população quis retribuir ao radialista os grandes serviços que o mesmo presta há quase quatro décadas a cidade, reconhecendo nele um grande potencial político.

O que se percebe de forma nítida, inclusive com o reconhecimento dos seus adversários, é que o nome de Herzem Gusmão, dentro do novo cenário político baiano, é um dos que mais cresce e um dos que mais tem tido visibilidade. Muitos partidos tentaram tê-lo em seus quadros.

Caso seja eleito e por sua característica de homem público que sempre defendeu os interesses do seu povo,  Vitória da Conquista terá em Herzem Gusmão, que é filho da terra, uma ação parlamentar que saberá honrar nossa cidade e toda região.

por Esaú Mendes                            IMAGEM: Google

Nenhum comentário: