sábado, 19 de junho de 2010

PAULO SOUTO ESTARÁ EM BARRA SEGUNDA-FEIRA DIA 21

Hoje no Jornal Buritirama Noticias da Rádio Buriti Fm de Buritirama-Ba, o Ex-Prefeito de Buritirama Arival Viana concedeu uma entrevista ao Radialista João Néris e falou em primeira mão detalhes da ida de Paulo Souto e Comitiva à cidade de Barra-Ba na próxima segunda-feira dia 21 de junho.

Segundo Arival Viana que é Coordenador Regional da Campanha de Paulo Souto ao governo do estado, às 10: h 30 min. haverá recepção no aeroporto local, seguindo em caravana para o Centro Diocesano de Formação.

Às 11 horas no mesmo local, Paulo Souto terá encontro com lideranças locais e regionais.

Às 13h concederá entrevista na Rádio Grande Rio FM no programa Espaço Aberto que estará em cadeia com a Rádio Buriti FM de Buritirama.

Segundo a organização do evento que conta também com a participação expressiva do Vereador do Município de Barra Joaquim Cavalcanti (Dentista), farão parte da Comitiva de Paulo Souto, o Ex-Prefeito de Salvador Antonio Imbassahy, O Ex-prefeito de Feira de Santana e Candidato ao Senado José Ronaldo, O Ex-Governador e Candidato à Vice na chapa de Paulo Souto, Senhor Nilo Coelho, Várias lideranças regionais como Oslindo Jacobina Prefeito de Buritirama e Comitiva formada por Vereadores, Secretários Municipais e Lideranças Locais , Ney Borges, Ex-Prefeito de Mansidão e Comitiva, Gugú Aragão Ex-Prefeito de Santa Rita de Cássia e Comitiva, Roberval Souza, Vice-Prefeito de Ibotirama e Comitiva, dentre outras lideranças regionais.

Fonte: www.joaoneris.com.br                           IMAGEM: Google

Nenhum comentário: