domingo, 27 de junho de 2010

Lanteney prevê mais de 40 mil votos para Herzem em Vitória da Conquista

Enquanto o radialista Miguel Côrtes quer distância da politica, o ex-vereador Lanteney Nunes, filiado ao PMDB, diz que vem com tudo para próximas eleições, onde estará disputando uma vaga a deputado estadual. “Estou muito feliz, a receptividade está ótima. As pessoas me abordam já me chamando de deputado”, disse Nunes. “Estou entrando pra ganhar”, disse entusiasmado alegando que se perceber que não será eleito retirará a sua candidatura. “Estou bastante confiante, pois meu nome vem sendo avalizado por Herzem Gusmão, candidato a deputado federal, que sem dúvida sairá com mais de 40 mil votos daqui de Vitória da Conquista, e eu vou no rastro dele”, declarou.

FONTE: Blog do Anderson

Nenhum comentário: