“QUINTAS DE MAIO”
Sob a batuta dos músicos e produtores culturais Vadinho Barreto & Carlos Moreno, sócios-proprietários da Todos os Cantos Produções Artísticas, temos a honra de apresentar o projeto o “Quintas de Maio”. Um verdadeiro encontro com a arte e o talento de grandes nomes e ícones musicais da região sudoeste da Bahia.O “Quintas de Maio”, como o próprio nome sugere, acontece durante todo o mês de maio, sempre as quintas-feiras, as 20h, no Teatro Carlos Jeovah (localizado na Praça da Bandeira – Centro – Vitória da Conquista/BA.).
A abertura do “Quintas de Maio” foi no dia 06 de Maio, com o grande cancioneiro Janio Arapiranga, numa noite marcante, casa cheia, onde fomos brindados pela luz musical desse poeta-cancioneiro sob os acordes perfeitos viola, dos versos e canções da melhor qualidade apresentados por Janio.
Foi um momento marcante que ficou registrado nos anais da cultura Regional. Na semana seguinte, dia 13 de Maio, foi a vez do grande musico e interprete da Música Regional Brasileira, Vanderlan Macedo, dar o seu recado entoando com maestria as canções que compõem o seu mais novo CD “Matuto de Imbornal”. Mais uma vez sucesso absoluto, casa cheia com publico seleto e atento ao cântico e acordes desse poeta-cantador.
Nesta quinta-feira, 20 de Maio, será a vez do grande menestrel Paulinho Jequié. Este dispensa comentários. Cantador, Poeta, contador de Causos-Versos & Prosas... bastante conhecido do nosso publico. Paulinho já frequenta os quatro cantos da Cultura Conquistense há tempos e é figura carimbada no rol dos grandes artistas da Região Sudoeste da Bahia. Portanto, dia 20 de Maio (quinta-feira), às 20 horas, no Teatro Carlos Jeovah.
Projeto Quintas de Maio
Direção: Vadinho Barreto & Carlos Moreno
Show da Semana: PAULINHO JEQUIÉ
Local: Teatro Carlos Jeovah
Data & Hora: 20 de Maio / 20h
Contatos: Vadinho Barreto (77- 8801 8891) Carlos Moreno (77 – 8819 0093).
E-mail: todososcantosproducoes@gmail.com
PAULINHO JEQUIÉ
Sua música aborda temas ecológicos, o sentimento humano e os conflitos sociais, misturando os diversos ritmos do cancioneiro popular.
Em sua trajetória, teve a oportunidade de dividir o palco com grandes artistas, dentre eles: Geraldo Azevedo, Xangai, Belchior, Saulo Laranjeira, Zé Geraldo, Sivuca, Wilson Aragão, a saudosa Marinês e sua gente, Santana (O cantador), Adelmario Coelho, etc. Já percorreu quase todo o Brasil levando a boa música. Apresentou-se em vários programas televisivos , Hoje está em fase do termino do seu novo CD (Cidadezinha).
Um pouco da discografia: Cantos e Contos (1985), Artesanal (1997), Esses Moços (1999), Reviravolta (2001), Tô na Estrada (2006).

Nenhum comentário:
Postar um comentário