quarta-feira, 26 de maio de 2010

Secretário de Wagner faz grosseria a deputado do PDT e corre risco de cair

do Política Livre

Uma grosseria feita pelo secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Feliciano Monteiro, a um deputado estadual pedetista pode acabar lhe custando o cargo. O episódio aconteceu no início da semana durante uma reunião da direção com os deputados do PDT, partido que indicou Feliciano.

O encontro transcorria normalmente até que um dos parlamentares, segundo relatos, queixou-se, amigavelmente, ao secretário sobre a demissão de um indicado seu em uma das unidades da pasta. Surpreendendo a todos, o secretário reagiu com uma aspereza que indignou os demais parlamentares.

Depois de bradar contra a colocação do deputado, o secretário teria finalizado sua fala com a afirmação de que gaúcho “era assim mesmo, macho”, numa referência à sua origem. Ainda incrédulos com a reação do secretário, os presentes ao encontro esperaram a intervenção do deputado agredido.

Sem alterar a voz, ele teria se dirigido ao presidente do PDT, Alexandre Brust, e declarado: “Este rapaz não merece estar onde está. É um despreparado!”. O constrangimento foi total.

Brust engoliu a declaração em seco, prevendo que foi colocado pelo correligionário pedetista numa saiu justíssima. Resta esperar para ver se, sem sustentação parlamentar, Monteiro conseguirá se manter no posto.

FOONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: