segunda-feira, 19 de abril de 2010

União dos Vereadores declara apoio a César Borges

A União dos Vereadores do Brasil (UVB) formalizou hoje (19), em declaração do seu presidente, Vasco Queiroz, apoio para a reeleição do senador César Borges (PR-BA). Em visita ao gabinete do senador, o presidente da UVB Bahia destacou o compromisso de César com o legislativo municipal como um dos principais motivos para a decisão. “Pelo trabalho que o senador César Borges desenvolve em prol da valorização do vereador e do fortalecimento das câmaras municipais, especialmente as baianas, não podemos deixar de prestar o nosso apoio para a sua reeleição”, reforçou Queiroz.

Presidente da UVB, Vasco Queiroz, presta apoio a César BorgesPresidente da UVB, Vasco Queiroz, presta apoio a César Borges

César Borges agradeceu a manifestação de apoio, e reiterou que defender o legislativo municipal é um dever de todos que têm compromisso com a democracia. “Os vereadores formam a base da democracia. À porta deles é que chegam os problemas, as demandas, de toda a população. Por isso é que meu gabinete estará sempre aberto para recebê-los”, declarou. Em setembro passado, César Borges participou em lugar de honra, ao lado dos presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, da promulgação da Emenda Constitucional 56, da qual foi relator, garantindo a recuperação do número de vereadores e economia de gastos nas câmaras municipais.

FONTE: Blog do Paulo Nunes

Nenhum comentário: