sexta-feira, 16 de abril de 2010

Parceria Serra e Paulo Souto se fortalece

Pré- candidatos a Governador e PresidentePré- candidatos a Governador e Presidente

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo José Serra, esteve sempre ao lado do presidente estadual do Democratas, Paulo Souto, na visita que fez a Salvador, nesta quarta-feira (14/04). Estavam juntos nas Obras Sociais de Irmã Dulce (OSID), Mercado Modelo e na Rádio Metrópole.
“Temos identidade de princípios, de programas e de ideias sobre o Brasil e a Bahia. Essa harmonia é muito importante na política, pois ter identidade entre candidaturas nacional e estadual é fundamental e isso será transmitido aos eleitores”, disse o ex-governador baiano ao ser indagado sobre a importância da aliança DEM/PSDB nas esferas nacional e estadual.
O pré-candidato tucano à presidência da República, por sua vez, revelou que acompanhava o desempenho de Souto como governador da Bahia. “Paulo Souto foi muito bom governador. Ele é um homem que tem espírito público”, afirmou Serra, acrescentando que tem um parceiro forte na Bahia, estado que tem o quarto maior número de eleitores no País.

FONTE: Blog do Paulo Nunes

Nenhum comentário: