terça-feira, 30 de março de 2010

Ricky Martin assume homossexualidade

por Fernanda Dourado

Por meio do seu site oficial, O cantor Ricky Martin acaba de assumir a sua homossexualidade. Em sua polêmica declaração, o ex-Menudo  disse que sente orgulho de ser gay. "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou", afirmou. A revelação sobre a sexualidade, que já era especulada desde o início da carreira do cantor, foi feita em um texto em que ele revela ter decidido escrever suas memórias. "A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo", desabafa o cantor. "Coisas que eram demasiado pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. E algo a se comemorar", avaliou o rapaz.

FONTE: Bahia Notícias Entretenimento

Nenhum comentário: