sexta-feira, 26 de março de 2010

Quatro jovens na mira de assassinos

por Mariacelia Vieira

Três jovens foram executados na tarde de ontem, quando caminhavam pela Rua Luiz Vasconcelos, no Alto do Peru. Uma das vítimas, identificada como Luis Alberto Costa da Silva, 19 anos, ainda foi levada com ferimentos no pescoço e antebraço direito para o Hospital Ernesto Simões. “Ao chegar à recepção, foi constatado o óbito”, conforme informou o agente Mário Barbosa, do posto policial da unidade de saúde.

Em estado de choque, a mãe de Wuederson Pereira Santos, 21 anos, reconheceu no local do crime o corpo do filho. A jovem Girlene Araújo Damasceno, 18 anos, também foi morta. Conforme vizinhos da Rua 19 de Fevereiro, pelo menos um residia nas redondezas. Mas, ninguém soube informar se havia envolvimento com o tráfico de drogas.

O triplo homicídio ocorreu por volta das 15h30 e até o início da noite de ontem, investigadores da 4ª Delegacia permaneciam no local fazendo levantamento da área e da possível motivação para as mortes. De acordo com as informações prestadas pelo sargento Menezes ao posto policial, “a equipe transitava na região quando foi avisada do fato”. Ao chegar à Rua Luiz Vasconcelos, de difícil acesso, encontraram o casal morto e o jovem agonizando.

FONTE: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário: