quinta-feira, 25 de março de 2010

Presidente empossa analistas que já foram técnicos do TRT5

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Ana Lúcia Bezerra, empossou na tarde desta quinta-feira, dia 25, 15 servidores, dos quais apenas uma é nova na Casa - a técnica judiciária Ana Virgínia Nascimento de Souza. Os outros 14 já ocupavam cargos de técnicos no TRT5 e foram nomeados como analistas judiciários.

Alex Seibert Santos de Mello, Barbara Louise Carvalho Silva, Diego Carneiro Costa, Erica Andrade Ferraz Flores, Flavia Sampaio Gagliano, Francisco de Assis Costa, Frederico Augusto de Aguiar Rodrigues, Júlia Pringsheim da Cunha Garcia, Laisa Barreto Moutinho e Vitor Felipe Nunes Coelho assumiram como analistas judiciários da área judiciária.

Já Ariadne Matos de Barros, Erlon Gonçalves de Brito Almeida e Leonardo Martins da Silva foram empossados como analistas judiciários da área administrativa e Sergio Liberato de Matos Reis como especializado na execução de mandados.

COMENTÁRIO DO BLOG: PARABÉNS AO MEU AMIGO LEONARDO MARTINS (PRIMEIRO DA ESQUERDA PARA DIREITA – FOTO), POR MAIS ESSA BRILHANTE CONQUISTA EM SUA VIDA. ISSO DEIXA A TODOS NÓS, ALÉM DE ALEGRES, MUITO ORGULHOSOS!

Nenhum comentário: