sexta-feira, 26 de março de 2010

Polícia arromba casa por engano e pede desculpas com cerveja e flores

Casal teve a sala invadida por policiais em busca de traficantes.
Anthony McVey estava de cueca quando foi rendido.

Do G1, em São Paulo

A polícia arrombou a residência de um jovem casal em Southampton, na Inglaterra, durante uma busca por traficantes. Ao perceberem o engano no endereço, os agentes se desculparam e voltaram no dia seguinte com uma garrafa de cerveja e um buquê de flores como pedido de desculpas.

Foto: Reprodução/Daily MailKayleigh Hill e Anthony McVey mostram o presente que receberam da polícia como pedido de desculpas depois de arrombamento (Foto: Reprodução/Daily Mail)

O casal Kayleigh Hill e Anthony McVey estava sentado no sofá da sala na segunda-feira (22), quando teve sua porta arrombada por policiais que, aos gritos, pediram para os dois se entregarem. McVey, de 23 anos, olhou para Kayleigh e não entendeu o que estava acontecendo. "Eu estava pelado e pedi que pudesse colocar uma cueca. Mas não houve tempo porque eles me renderam na parede", recordou o rapaz em entrevista ao jornal "Daily Mail".
Os policiais pediram os documentos do casal, que brincava com os dois filhos na sala, e então reconheceram o engano: haviam invadido a casa errada.
No dia seguinte ao ocorrido, McVey e Kayleigh receberam a visita dos mesmos policias, que desta vez educadamente tocaram a campainha. Além do pedido de desculpas, o jovem casal ganhou uma garrafa de cerveja e um buquê de flores.
A reparação da janela e da porta de entrada da casa foi paga pela polícia inglesa.

FONTE: Globo.com

Nenhum comentário: