quinta-feira, 25 de março de 2010

Nilo Coelho afirma: “Por enquanto sou apenas eleitor de Paulo Souto”

Por Rodrigo Ferraz

O prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PSDB), visitou a Expoconquista na noite da última quarta-feira (24). Em entrevista a Resenha Geral, o gestor falou sobre as eleições desse ano, dentre outros assuntos. Confira:

Blog da Resenha Geral – Recentemente foi divulgada uma pesquisa que avalia o senhor como o melhor gestor da região sudoeste.

Nilo Coelho – Eu fico honrado com isso. Na próxima quarta-feira, por exemplo, estaremos inaugurando 14 obras. Atualmente os prefeitos estão reclamando muito e trabalhando pouco. Tenho feito uma gestão dentro dos limites e procuro deixar minha marca nessa administração. Estou mostrando que é possível realizar iniciativas com recursos dos municípios e satisfazer a população.

Blog da Resenha Geral – Como o senhor recebeu a notícia de que poderá se candidatar a vice-governador na chapa do democrata Paulo Souto?

Nilo Coelho – Por enquanto sou apenas eleitor dele ou até mesmo cabo eleitoral. Não existe nenhuma chapa definida, nisso eu incluo a do atual governador, Jaques Wagner, e a do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Acho que estamos nos aproximando do momento das definições e por isso aguardamos com ansiedade. Uma coisa eu tenho certeza: A nossa chapa vai ser vitoriosa.

Blog da Resenha Geral – As obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) têm sido motivo de críticas em Vitória da Conquista, pois a cidade, atualmente, está toda desestruturada, com iniciativas inacabadas. Como a sua gestão agiu na cidade de Guanambi?

Nilo Coelho – Essas empresas, quando vão fazer obras de saneamento, quebram a cidade inteira e esquecem de recompor. O que eu fiz com o cancelamento da licença até que se recuperassem tudo aquilo que havia sido danificado. Divulguei um decreto  e isso agradou muito a população. Atualmente a empresa está recuperando a parte que foi quebrada. Somente quando a cidade voltar a normalidade eles irão continuar as obras de ampliação do sistema.

VI NO: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: