segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Presidente do PMDB diz que falta prestígio ao PT de Vitória da Conquista

Blog do Anderson

Para Herzem a cidade precisa de políticos que defendam a cidade

“O PT de Vitória da Conquista precisa mostrar que tem prestígio com os governos estadual e federal”, desabafou o radialista Hérzem Gusmão, presidente do PMDB em Vitória da Conquista e pré-candidato a deputado federal, que elogiou a instalação da força-tarefa instalada para apurar a seqüência de assassinatos no município, em seu comentário no programa Resenha Geral da última quinta-feira (18). “O PT é que tem a caneta na mão”, criticou a falta de articulação do PT local com o estadual.

O pré-candidato disse que é preciso mais empenho dos poderes envolvidos. “Nós queremos a força-tarefa da solução, do trabalho e da eficiência”, reforçou o pré-candidato, justificando que a terceira cidade da Bahia, uma das que mais cresce em todo o Brasil não pode ficar sem ter um comando do Corpo de Bombeiros. “Há poucos dias os bombeiros estavam esmolando, pedindo uma ambulância, pois a que tem é velha e carcomida” relatou o pmdebista que ainda revelou o risco que a população vem correndo, já que a escada magirus – escada mecânica para combate a incêndios – não está funcionando. Para ele é inadmissível o grupamento ficar a mercê de decisões de seus superiores em Feira de Santana.

Hérzem disse ainda que a cidade precisa de políticos fortes, que defendam a cidade. Segundo ele, o governador tem a caneta nas mãos e com isso, depende dele liberar recursos para a capital do sudoeste, assim como liberou para o Carnaval de Salvador. “É só um ato dele, canalize os recursos para que Vitória da Conquista tenha um comando da Polícia Militar, dos Bombeiros e saia dessa situação de medo e de pavor”, finalizou.

VI NO: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: