sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mãe celebra aprovação de filho na Unicamp após fúria por atraso na Fuvest

'Agora as recompensas virão', diz o estudante.
Ariel também foi aprovado no vestibular da Unesp.

Érica Polo Do G1, em São Paulo

Foto: Raul Zito/G1 Ariel vai cursar esportes na Unicamp. (Foto: Raul Zito/G1)

O estudante paulista Ariel Meira Ronqui, que perdeu a prova da segunda fase da Fuvest 2010 no início de janeiro por chegar atrasado, não tem mais motivos para se sentir frustrado. Seu nome constou da lista de aprovados de outros dois vestibulares disputados: o da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), cujo resultado saiu nesta quinta-feira (4), e o da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que soltou a relação de convocados no dia 29 de janeiro.

“Me sinto mais tranquilo, principalmente depois do que me aconteceu, além de estar também muito feliz. Agora as recompensas virão”, conta o estudante, que escolheu cursar esportes na Unicamp. “Quero trabalhar com preparo físico de equipes esportivas. Gosto principalmente de futebol”, diz. Na Unesp, a opção foi educação física. “Vou para a Unicamp porque o curso de esportes me prepara mais para o que eu quero”.

No dia 3 de janeiro deste ano, além de perder o vestibular mais concorrido do país, Ariel viu sua mãe se desesperar no local do exame. “Eu não estou acreditando, Ariel, que você perdeu a hora”, gritou Denize Meira, mãe do vestibulando, na Cidade Universitária, ao ver os portões fechados.

Veja como tudo aconteceu

FONTE: Globo.com

Nenhum comentário: