terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Desempregado, Agustinho do BBB 6 sonha em virar Pedro Bial

Ex-Big Brother diz que experiência como vendedor das ‘Casas Bahia’ ajudou a pagar contas.

Eliane Santos Do EGO, no Rio

Anderson Borde e Roberto Cristino/Ag. News
Agustinho participou da sexta edição do BBB

 

Ao contrário do que dizem alguns ex-participantes do Big Brother Brasil, Agustinho Mendonça, da sexta edição do programa, conta que não sofre preconceito por ter participado do reality show. Tinho, como também era conhecido dentro da casa, diz ser muito grato à experiência que o tornou famoso e fala que ficou torcendo para ser chamado para uma participação no BBB 10.
“Eu agradeço todos os dias por ter participado do programa. A fama pode até ter diminuído, mas não acaba. As pessoas ainda vêm falar comigo na rua, me cumprimentar”, diz ele que, apesar do assédio, ainda precisa correr atrás para sobreviver. Foi em nome dessa sobrevivência que ele aceitou um emprego de vendedor em uma filial das “Casas Bahia”, no Rio de Janeiro.
“Estou desempregado há uma semana. O emprego como vendedor era temporário e por enquanto estou vivendo da indenização e buscando outro trabalho porque tenho fama, mas não tenho dinheiro. Preciso pagar as contas”, diz ele que também se vira fazendo ‘presença’ em eventos.
Agustinho também sonha com um estágio na área de jornalismo. Ele está no oitavo período do curso de Comunicação Social, da Unisuam, e vislumbra um futuro na área.
“O programa também me ajudou a realizar meus sonhos. Fiz o curso de teatro, já tenho seis peças no currículo, e agora estou concluindo o curso de jornalismo. Considero Pedro Bial e Jô Soares os caras mais inteligentes da TV brasileira. Queria chegar perto de ser o que o Bial é, já pensou?”, diz ele com o sorriso boa-praça.

FONTE: Globo.com

Nenhum comentário: