Belluzzo chamou Simon de vigarista, insinuou que ele estaria vendido e o ameaçou de agressão. Gancho pode chegar até a 180 dias de suspensão.
As acusações feitas pelo presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, ao árbitro Carlos Eugênio Simon podem render uma longa suspensão ao dirigente. De acordo com o procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Paulo Schmitt, se o caso realmente for ao tribunal, a denúncia se enquadraria no artigo 188 ("manifestar-se de forma desrespeitosa, ou ofensiva, contra membros do Conselho Nacional de Esporte (CNE); dos poderes das entidades desportivas ou da Justiça Desportiva, e contra árbitro ou auxiliar em razão de suas atribuições, ou ameaçá-los").nSchmitt afirmou que ainda vai analisar o caso.
FONTE: http://globoesporte.globo.com
Comentário do Blog: E a punição do “juiz” trapalhão, será de que forma? Estamos cansados de ver no Brasil juizes de futebol interferirem no resultados dos jogos e por consequência, no resultado da tabela de classificação. O grande prejudicado aí foi o Palmeiras, que vem fazendo uma excelente campanha no Brasileirão e tem todo o mérito para se consagrar campeão de 2009. Claro que isso só vai acontecer se os juizes deixarem! E o que tem de time torcendo pros árbitros atrapalharem a vida do Palmeiras é uma “grandeza”. Tem um do Rio que nem pensa em outra coisa. Só não digo qual é!
Como diz o cineasta Gaguinho: “Isso é um ABSURDA!!!”

Um comentário:
O juiz do jogo, foi representante do brasil nas duas últimas copas e provavelmente será em 2010. Ele foi suspenso e não apita mais jogos no Brasileiro. Também concordo que o juiz não deve ser autoridade máxima no campo, ele pode determinar o resultado de um campeonato.
Como flamenguista, gostei do reasultado do jogo, mas não precisávamos disso, ganhamos de 2a0 lá dentro do Palestra Itália, ah, e antes que me esqueça, foi pela 1ª divisão, viu?
Postar um comentário