quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mike Tyson discute com fotógrafo (paparazzo) em Los Angeles e é interrogado pela polícia

Depois do incidente, os dois envolvidos foram liberados pelos oficiais

A atenção da mídia parece não agradar Mike Tyson. De acordo com o jornal Los Angeles Times, o ex-campeão dos pesos pesados se desentendeu com um fotógrafo no terminal 7 do aeroporto de Los Angeles e foi interceptado pela polícia na tarde desta quarta-feira.

Depois da chegada dos oficiais, Tyson e o fotógrafo foram interrogados no local e liberados logo após.

Há um mês, Tyson contou à apresentadora de TV, Oprah Winfrey, sobre a origem de sua raiva contra o mundo e alegou ter tido uma infância difícil por ter sido uma criança gordinha.

- Eu lidava com um imenso complexo de inferioridade, não tinha auto-estima. Quando era menino, era gordo e todo mundo implicava comigo. Uma vez, quando as crianças do meu bairro descobriram que eu criava pombos, eles vieram tirar os animais de mim. Eu chamei minha mãe para me ajudar. Mas um cara pegou um deles, tirou o pescoço e depois colocou o pássaro no meu rosto. Então, alguém gritou: “Mike, brigue com ele”. E eu briguei. Foi aí que tudo começou.

FONTE: www.globo.com  FOTO: Google

Comentário do Blog: Eu particularmente acho que os paparazzos, diferentemente de um repórter fotográfico, são um bando de desocupados e inconvenientes. Sem o que fazer, vivem da privacidade alheia e, sem nenhum pudor, infernizam a vida das celebridades. Depois que li essa matéria pensei: Nem pro Tyson arrancar uma das orelhas desse cara com uma mordida. Ou melhor, as duas orelhas!

Nenhum comentário: