quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Campeonato Brasileiro: Petkovic vê jogo de domingo como decisivo para Flamengo

Raphael Raposo
No Rio de Janeiro

Este Campeonato Brasileiro está se mostrando extremamente imprevisível. Prova disso é que, faltando duas rodadas para o final, quatro equipes lutam pelo título de campeão nacional. Dentro do Flamengo, por exemplo, os jogadores 'batem cabeça' com relação ao futuro do Rubro-Negro dentro do certame.

Para o meio campo Petkovic, a sorte do Flamengo será selada neste domingo quando o time da Gávea pega o Corinthians, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela penúltima rodada da competição nacional.


"É a nossa última cartada. Respeitamos muito o Corinthians, mas temos de ir em busca dessa vitória. Estamos nos privando de muitas coisas e esse últimos dez jogos estão sendo decisivos para nós", disse.


Já para o zagueiro Álvaro, o equilíbrio entre São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Internacional (esses em menos escala) faz com que o campeão só seja conhecido mesmo na última rodada do Campeonato Brasileiro.


"Essa competição vai ser decidida no último jogo. Não tem jeito. Mas estamos muito bem e temos chance. Quando cheguei, vi uma equipe em ascensão, sobretudo, no aspecto físico. A nossa condição física não poderia estar melhor", encerrou.

O Urubú vai partir pra cima!


Com 61 pontos, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição do Campeonato Brasileiro. O São Paulo, com 62, lidera a competição. Internacional, em terceiro, e Palmeiras, na quarta colocação, somam 59 cada.

FONTE: Uol   IMAGEM: Google

Nenhum comentário: