domingo, 22 de novembro de 2009

Câmara de Vereadores fica lotada com Encontro do PMDB em Vitória da Conquista

Evento marcou as boas-vindas de Herzem Gusmão ao partido

Por Rodrigo Ferraz

DSC_0069

Na manhã deste sábado(21) a câmara de vereadores de Vitória da Conquista foi palco para um grande evento realizado pelo PMDB baiano. O evento lotou as dependências do plenário Carmem Lúcia e contou com a presença de grandes lideranças do partido no estado, como o Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, o prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, o presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, as deputadas estaduais, Marizete Pereira e Virgína Hagge, o deputado estadual, Artur Maia, o ex-prefeito de Vitória da Conquista, José Pedral Sampaio, o deputado federal ,Colbert Martins, o diretor financeiro da Sudene, Benito Gama, além da presença de 28 prefeitos da região sudoeste, dentre tantas outras lideranças do PMDB, como vereadores, ex-prefeitos, etc. O evento teve o objetivo de dar as boas-vindas aos novos filiados do partido, como o atual presidente do PMDB em Vitória da Conquista e pré-candidato a deputado federal, Herzem Gusmão.

DSC_0161O Ministro Geddel Vieira Lima destacou a importância do encontro e a chegada do radialista Herzem Gusmão ao PMDB. “Ele é uma liderança respeitada e teve papel fundamental para que esse evento se tornasse realidade. Fico muito feliz em estar na terceira maior cidade da Bahia, para que juntos possamos elaborar um novo projeto político para o estado”, disse. Durante o seu discurso, o Ministro voltou a tecer críticas a gestão do PT no governo do estado e também em Vitória da Conquista. “ Me aponte algum grande projeto realizado em parceria com esses dois gestores para o benefício desse município”, questionou Geddel, que lamentou o fato do governo gastar mais de R$60 milhões em propaganda e não investir em setores importantes, como segurança pública e educação.

DSC_0150O presidente do PMDB de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, não escondeu a satisfação pelo sucesso do evento e disse que recebeu elogios de todas as lideranças do PMDB que marcaram presença. “É com muita alegria que recebo as boas-vindas nesse partido que eu acompanho desde cedo. Todos estão felizes e satisfeitos com o que viram nesse encontro”, finaliza.

 

 

 

 

FONTE: Blog da Resenha Geral

Nenhum comentário: