sábado, 24 de outubro de 2009

Homenagem do blogdopaulonunes e Paulo Pires

Dona Estelita Barros Cairo ou simplesmente Zinha Cairo

Caros amigos e irmãos Antônio Roberto, André, Magna, Tereza e Jerome Barros Cairo.

Nossos Pêsames!

Neste momento, creio, vocês estão levando Dona Zinha para o sepultamento.

Desde ontem por volta das 23 horas tomei conhecimento do passamento.

Venho, por intermédio deste e-mail, pedir desculpas a vocês (mil desculpas) pela minha

ausência.

E não vou mentir dizendo que não pude ir ao sepultamento porque estava ocupado. Isto seria mentira.

Não fui ao funeral porque quero guardar de Dona Zinha a alegria que tive ao encontrá-la dentro do Hiper Bom Preço, quando nos cumprimentamos, nos abraçamos e conversamos efusivamente. Aquela foi a última e deliciosa imagem que guardo dela.

Ao saber do passamento, fiquei tão angustiado que tomei a decisão de não comparecer ao sepultamento.

Sei que parece covardia de minha parte, principalmente num momento em que vocês mais precisam de conforto.

Gostaria que vocês me perdoassem pela fraqueza. Quero guardar da grande Dama aquela alegria que sempre fêz destacar-se em seus anos dourados como uma das mais atuantes, simpáticas e inteligentes Senhoras de nossa Sociedade.

Os tempos e as pessoas estão passando, mas pessoas como Ela nunca deixarão de ser marcantes em nossas vidas.

Que o bom Senhor Deus lhe dê o lugar merecido.

Perdão pela ausência e todo o meu sentimento. Oportunamente nos falaremos.

Saudações fraternas do amigo extensivas aos netos e demais familiares!

Paulo Pires

FONTE: www.blogdopaulonunes.com

COMENTÁRIO DO BLOG: Aproveito para juntar-me ao Professor Paulo Pires e ao Jornalista Paulo Nunes nesta homenagem. Peço a Deus que traga o conforto a todos os parentes e amigos de Dona Zinha, em especial o meu querido amigo André Cairo. Esaú Mendes e família.

Nenhum comentário: