sábado, 24 de outubro de 2009

Contagem regressiva para o retorno. E o Vascão vem com tudo!

Vasco(6)

Vasco derrota o Bahia, vê acesso cada vez mais real e complica adversário

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A Série A é logo ali para o Vasco. Na tarde deste sábado, no Maracanã, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino derrotou o Bahia por 2 a 1, e está a um passo de retornar à elite do futebol nacional. O time de São Januario, agora, soma 66 pontos, 15 a mais que o Figueirense, na quinta posição (primeiro time fora do G-4), e com 18 ainda a serem disputados.

Fagner e Elton fizeram os gols do Vasco, enquanto Paulo Isidoro marcou para o Bahia, que segue com 35 pontos, na 17ª posição, e dentro da zona de rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. O América-RN, com 36, é o primeiro time fora da chamada "turma da degola".


"Confio em mim, sempre confiei. A torcida sabe que treino com dedicação e, por isso, arrisquei. Foi um gol importante nesta nossa luta para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro", salientou Elton.


Na próxima rodada, o Vasco pega o Fortaleza, no sábado, dia 31, às 16h (horário de Brasília), no Castelão. Já o Bahia, nesta terça-feira, viaja até Caxias do Sul para duelar com o Juventude, às 21h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi.

FONTE: Uol

Nenhum comentário: