segunda-feira, 26 de outubro de 2009

17 de outubro de 2009, o dia que acabou hoje!

aperto-de-maos

É verdade! Desde o dia 15 que meus amigos e parentes estão de alguma forma comemorando o meu aniversário. Como disse num post anterior, o dia 17 (dia do meu nascimento), eu estava fora da minha cidade e isso acabou fazendo com o que as comemorações (“adiadas”) se estendessem até hoje, 25/10. Quando eu pensava que havia acabado, surgia outra…

Nesse período foram alguns jantares, alguns almoços e muitos presentes. Creio que com o almoço de hoje, em minha casa, essa etapa foi cumprida, pois  a vida tem mesmo é que seguir.

Mas a minha alegria, a bem da verdade, não está nos presentes e nas saídas para a comemoração. É claro que isso foi muito bom e eu agradeço de coração, mas creio ser algo secundário. O que contou mesmo foram todas as manifestações expontâneas de carinho e apreço, vindas de todos os lados e até de pessoas que eu nem imaginava que iriam se lembrar ou importar.

Cada ligação, cada torpedo, cada e-mail, cada beijo, cada abraço, cada aperto de mão e cada sorriso, foram, sem dúvida nenhuma, cravados em meu coração como uma tatuagem perpétua que retrata a generosidade de um grupo de pessoas que são necessárias e insubstituíveis em minha vida.

Virando essa página boa da minha história, eu reforço os meus mais sinceros agradecimentos…

Primeiramente agradeço a Deus por tantas bençãos imerecidas, onde a principal é a dádiva da vida. Obrigado Senhor sempre!!!

E a todos os meus, sem distinção de parentesco ou não. OS MEUS! A eles quero dizer um sonoro: MUITO OBRIGADO! DEUS RETRIBUA E ABENÇOE CADA A UM COM BENÇÃOS SEM MEDIDAS!

Nenhum comentário: